Curso de Inglês Jurídico – Legal English tem início em agosto

23 de julho de 2013

A Secretaria de Extensão do Cesusc está oferecendo o Curso Intensivo de Inglês Jurídico – Legal English, com duração de quatro meses, para que os alunos possam aprender os termos internacionais do exercício jurídico e adquirir competência para se comunicar no mundo da prática jurídica internacional. As aulas iniciarão no dia 8 de agosto e serão ministradas pelo Professor de Inglês Thiago Calmon.

As aulas serão expositivas e participativas sobre o sistema jurídico britânico e sobre o mundo jurídico internacional, com a finalidade de gerar conhecimento acerca da linguagem jurídica nos países adeptos da “Common Law”.

O método principal de ensino é baseado no livro “International Legal English”, que possui o sistema oficial utilizado pela Universidade de Cambridge e por escolas de inglês em Londres para o ensino de Inglês Jurídico.

O público-alvo do curso são estudantes e profissionais de Direito e interessados de outras áreas, com nível mínimo intermediário de inglês. Mais informações na Secretaria de Extensão do Cesusc pelo telefone (48) 3239-2638 ou pelo e-mail [email protected]. No final, os participantes recebem um certificado de 54 horas/aula. O investimento é de R$230,00 mensais.