Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas

6 de março de 2017

Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas

O Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários, oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade CESUSC aos acadêmicos, está com inscrições abertas e gratuitas, até o dia 21 de março de 2017. Podem participar alunos de 1ª, 2ª e 3ª fases de todos os cursos.

Ministrado pelo professor Dr. Rafael Matielo, o curso visa melhorar o desempenho dos alunos em Língua Portuguesa, na escrita e leitura. Além disso, ele pode ajudar a melhorar o desempenho nas demais disciplinas e, consequentemente, na formação de um profissional mais preparado para entrar no mercado de trabalho.

O curso, com 40 vagas abertas, inicia no dia 29 de março de 2017 e tem carga horária de 40 horas, sendo 10 horas a distância. Os encontros são realizados todas as quartas-feiras, das 15h às 17h30, na sala 128.

Informações e inscrições: cesu.sc/PraticaTextos2017