Faculdade CESUSC abre Edital de Intercâmbio Acadêmico

4 de maio de 2017

Faculdade CESUSC abre Edital de Intercâmbio Acadêmico para os Cursos de Admibistração, Direito e Psicologia

A Faculdade CESUSC, por meio da Coordenação de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica, abre processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico. Veja o Edital nº 01/2017 Seleção de Intercâmbio Acadêmico (PDF)

As inscrições vão de 5 a 12 de maio de 2017 para alunos dos cursos de Administração, Direito e Psicologia. São oito vagas ao todo, sendo quatro para Administração na IPAM, em Portugal, duas para Direito na Università degli Estudi di Macerata, na Itália e duas para Psicologia na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Para concorrer a vaga o candidato deve apresentar dos documentos solicitados e preencher os requisitos, tais como estar devidamente matriculado nos cursos, estar em dia com o pagamento das mensalidades, ter rendimento acadêmico igual ou superior a 7 e escrever uma carta de motivação. O edital completo você acessa aqui

As inscrições devem ser feitas na Central de Relacionamento e Atendimento e o resultado será publicado no site da Faculdade, no dia 18.