Faculdade CESUSC passa por mudanças nos setores para melhor os serviços

31 de maio de 2017

Faculdade CESUSC passa por mudanças nos setores para melhor os serviços à comunidade

A Faculdade CESUSC passará, no próximo semestre, por algumas obras de melhoria na infraestrutura ligadas ao atendimento à comunidade acadêmica e externa. A Central de Relacionamento e Atendimento ganhará mais espaço e um ambiente mais moderno. A Secretaria Acadêmica, a Coordenação de Pós-Graduação, a Coordenação de Pesquisa e Extensão e o Nasce (Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágio) terão um novo espaço. A ideia é criar um corredor de serviços, a fim de melhorar o atendimento à comunidade.

As obras poderão gerar alguns transtornos pontuais, por isso a Direção da Faculdade pede a compreensão dos alunos, professores, colaboradores e demais visitantes. O objetivo é oferecer espaços mais confortáveis, modernos e acessíveis à comunidade acadêmica e externa.

A obra inclui a elevação do piso em frente a Central de Relacionamento e Atendimento e Recepção para melhorar o acesso de pessoas com deficiência física nesses setores.