Faculdade CESUSC divulga nova edição da Revista Científica

  • Data de publicação
    15 de setembro de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC divulga nova edição da Revista Científica

A Faculdade CESUSC lançou a segunda edição da revista científica da instituição, a “Cadernos de Iniciação Científica”, que traz mais de 40 trabalhos apresentados e aprovados na 2ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC), que aconteceu em junho deste ano.

A publicação contempla artigos completos, resumos e pôsteres de alunos, egressos e demais interessados. A revista pode ser acessada pelo link: http://www.cesuscvirtual.com.br/revistas/index.php/CIC-CESUSC/index

A próxima Jornada de Integração e Iniciação Científica será entre os dias 6 e 10 de novembro de 2017, e o Edital para a submissão dos trabalhos para a 3ª edição da revista científica será de 9 a 22 de outubro de 2017.

“A JIIC tem por objetivo incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento. A Revista Científica vem ganhando cada vez mais visibilidade e a inscrição para a publicação de trabalhos aumenta a cada edição“, explica Fernando Lengler, coordenador de Pesquisa e Extensão.