4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica tem data transferida

  • Data de publicação
    4 de junho de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica tem data transferida

A 4ª JIIC (Jornada de Integração e Iniciação Científica) da Faculdade Cesusc que ocorreria, de 04 a 08 de junho de 2018, foi transferida para nova data em decorrência dos últimos acontecimentos, da dificuldade de deslocamento e da normalidade do cotidiano da população.

O evento ocorrerá entre os dias 25 e 29 de junho de 2018, e toda a programação está mantida.

Segundo o Coordenador de Pesquisa e Extensão, Prof. Fernando R. Lengler, a Jornada de Integração e Iniciação Científica abre espaço para disseminar e estimular as pesquisas e projetos de pesquisa das comunidades acadêmicas interna e externa. “Nesta quarta edição, o foco é envolver e integrar os participantes na cultura da pesquisa, não apenas na sua área de estudo, mas associando aos demais cursos e áreas de conhecimento para acrescentar conteúdos e ideias ao seu trabalho”.

Foram submetidos para aprovação cerca de 130 trabalhos de pesquisa e a divulgação dos trabalhos aprovados será no dia 20 de junho de 2018.

Todos os participantes receberão certificação por atividade, que será disponibilizada, por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade. Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados nos Anais de Eventos intitulado “Cadernos de Iniciação Científica” v.3 n.1 (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

Cronograma

1. Período para submissão de trabalhos 02 a 27 de maio de 2018
2. Divulgação dos trabalhos aprovados 20 de junho de 2018
3. Divulgação do cronograma de apresentações 22 de junho de 2018
4. Abertura e credenciamento do evento 25 de junho de 2018
(segunda-feira às 19 horas)
5. Sessões de Comunicação Oral 26 a 29 de junho de 2018
(manhã e noite)

 

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como o os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos.

Arquivos para download
.:
 Regras para Submissões – Chamada de Trabalhos
.: Template para Resumos
.: Template para Artigos Completos
.: Template para Pôsteres
.: Template para Apresentação de Trabalhos