5ª Jornada de Integração e Iniciação Científica ocorre em novembro

  • Data de publicação
    9 de outubro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

5ª Jornada de Integração e Iniciação Científica ocorre em novembro

A Faculdade Cesusc convida toda a comunidade acadêmica interna e externa para participar da 5ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) que ocorrerá entre os dias 05 e 09 de novembro de 2018. O período para encaminhamento dos trabalhos é de 08 a 29 de outubro de 2018.

A Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) da Faculdade Cesusc abre espaço para disseminar e estimular as pesquisas e projetos de pesquisa das comunidades acadêmicas internas e externas, bem como promover a integração e o aperfeiçoamento acadêmico dos alunos regulares e egressos.

Nesta quinta edição, os trabalhos devem versar sobre a temática central: Direitos Humanos, com o propósito de envolver e integrar os participantes na cultura da pesquisa, na sua área de estudo, associando aos demais cursos e áreas de conhecimento para acrescentar conteúdos e ideias ao seu trabalho.

Todos os participantes receberão certificação por atividade, que será disponibilizada por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade.

Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados no Anais de Eventos intitulado “Cadernos de Iniciação Científica” v.3 n.2 (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

Cronograma

1. Período para submissão de trabalhos 08 a 29 de outubro de 2018
2. Divulgação dos trabalhos aprovados e cronograma de apresentações 01 de novembro de 2018
3. Abertura e credenciamento no evento 05 de novembro de 2018
4. Sessões de Comunicação Oral 05 a 09 de novembro de 2018

 

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos.

Arquivos para download
.: Regras para Submissões – Chamada de Trabalhos
.: Template para Resumos
.: Template para Artigos Completos
.: Template para Pôsteres
.: Template para Apresentação