Acadêmica de Psicologia realiza exposição na Assembleia Legislativa de SC

  • Data de publicação
    8 de junho de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Acadêmica de Psicologia realiza exposição na Assembleia Legislativa de SC

A aluna da sétima fase do curso de Psicologia da Faculdade Cesusc Anna Ferraresi Braunsperger realiza a exposição “Inksight: uma visão caótica sobre o realismo moderno”, que será apresentada na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Florianópolis), entre os dias 11 e 29 de junho de 2018.

O projeto Inksight (combinação das palavras INK- tinta e INSIGHT- percepção, do inglês) é uma coletânea de obras concebidas nos últimos cinco anos pela artista. “As obras vislumbram momentos específicos da minha carreira, das percepções abstratas às realistas. O projeto Inksight combina arte e subjetividade através do uso do realismo e do abstrato visando ressaltar as nuances caóticas das emoções em cada traço e cor”, explica Anna Braunsperger.

Sobre Anna Ferraresi Braunsperger
Autodidata, nascida em 1994, Anna F. B. começou sua carreira em 2010 e participou de exposições no Centro Integrado de Cultura (CIC), em 2013, na Fundação Cultural BADESC ,em 2016, e na Faculdade Cesusc, em 2017. Teve obra publicada no Artbook Game of Thrones The Compendium. HBO by Chronicle Books, LLC.