Alunos da Faculdade têm desconto no IV Congresso de Processo Civil de Florianópolis

25 de junho de 2018

Nos dias 26 e 27 de julho de 2018 ocorrerá o IV Congresso de Processo Civil de Florianópolis, no Centro Integrado de Cultural (CIC). O evento é uma realização da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina (ESA/ OAB-SC), do Instituto Brasileiro de Direito Processual e da Faculdade Cesusc.

Alunos da Faculdade Cesusc têm desconto exclusivo. As vagas são limitadas.
As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de julho de 2018, pelo link https://cesu.sc/InscricaoIVCPC

Os certificados serão eletrônicos e encaminhados ao endereço de e-mail  fornecido no formulário de inscrição. O nome no certificado de participação será igual ao declarado no formulário de inscrição.

A carga horária do evento é de 30 horas/aula.