Alunos de Administração da Faculdade Cesusc participam de aula integrada no Link Lab da Acate

17 de outubro de 2018

Nesta quarta-feira, 17/10, as professoras Gisely Tonello e Paola Rebollar darão uma aula integrada para os alunos das 1ª,2 ª, 7ª e 8ª  fases do curso de Administração no Link Lab da Acate.

Os temas abordados na aula serão “Os desafios de empreender – História pessoal do empreendedor” e “Erros e acertos – como lidar com erros e alcançar os acertos”.  Na ocasião, Cesar Rigui, um dos fundadores da Spinver, e Wilson Fernandes, fundador da Studos participarão da aula aberta como palestrantes e compartilharão suas experiências com os alunos.

O Link Lab é um programa da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia). Funciona como um espaço de aproximação entre grandes empresas, startups, fundos e parceiros para promover inovação aberta e desenvolver negócios. A Faculdade Cesusc é uma das patrocinadoras da iniciativa.

Serviço: Aula Integrada Link Lab

Data: 17/10/2018

Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 4150.