Vestibular Cesusc

Você pode ingressar na Faculdade Cesusc em dois momentos: no Processo Seletivo de Inverno ou no Vestibular e Processo Seletivo de Verão.

As inscrições para o Vestibular de Verão 2018 estão abertas. A prova será realizada dia 02/DEZ (sábado), às 14 horas.

INSCREVA-SE JÁ CONHEÇA NOSSOS CURSOS

edital vestibular de verão 2018

A prova de Vestibular da Faculdade Cesusc é composta por 30 questões objetivas e por uma redação. Confira de que forma são distribuídas as questões objetivas:

10 QUESTÕES
Língua Portuguesa e Literatura Brasileira
10 QUESTÕES
Conhecimentos Gerais e Atualidades
5 QUESTÕES
Raciocíno Lógico
5 QUESTÕES
Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol)
+ Redação

Confira o passo a passo para participar do Processo Seletivo da Faculdade Cesusc:

1

Faça a sua incrição aqui no site ou diretamente em um dos laboratórios da Instituição.

2

Pague a taxa de inscrição.

3

No dia do Vestibular, você deve lembrar de levar o documento de identidade informado no ato da inscrição e caneta esferográfica de escrita normal de tinta azul ou preta.

4

Quando chegar na Faculdade, procure pela sala em que você terá que fazer a sua prova buscando esta localização no hall de entrada da Instituição - procure chegar antes: é recomendado uma hora de antecedência.

5

Faça a prova com calma, pensando em cada questão e cuidando na hora de preencher a folha de gabarito. Lembre que os candidatos só podem deixar a sala após 1 hora do início do Vestibular - o tempo máximo para entregar a prova é de três horas.

6

Confira o resultado do Vestibular e se você passou no Processo Seletivo, apresente os documentos obrigatórios para fazer a matrícula e seja bem-vindo.

INSCREVA-SE JÁ
Fotocópia autenticada do HISTÓRICO ESCOLAR de ensino médio;
Obs: Caso o candidato tenha concluído ou cursado parte do ensino médio no exterior, o HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO deverá vir traduzido por tradutor juramentado e ter equivalência de estudos atestado pelo Conselho Estadual de Educação.
Fotocópia autenticada do DIPLOMA ou CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, registrado no órgão competente (frente e verso numa única folha), se o candidato advém do ensino médio profissionalizante ou ensino médio respectivamente;
Fotocópia autenticada do Diploma registrado no órgão competente (frente e verso em uma única folha) e do Histórico Escolar, no caso do candidato ter concluído o ensino superior*;
Fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:
a) Certidão de nascimento ou casamento;
(em conformidade com o documento de identidade)

b) Cédula de identidade*;
(CNH/Carteira Nacional de Habilitação não possui validade para fins de Registro de Diploma)

c) Título eleitoral (com comprovante de estar quite com suas obrigações eleitorais) para brasileiros maiores de 18 anos*;
(Justificativa de voto não serve como comprovação. Providencie certidão de quitação eleitoral)

d) Comprovante de estar quite com o serviço militar (se for do sexo masculino, brasileiro e maior de 18 anos)*;
(Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação)

e) Comprovante de vacinação contra Rubéola (se for do sexo feminino até 40 anos)*;

f) CIC/CPF*;

g) Comprovante de residência

* Os documentos solicitados neste item poderão ser entregues em cópia/reprodução fiel do original, em perfeito estado de leitura e compreensão, e mediante apresentação de original (autenticação realizada no momento da matrícula); e/ou cópias autenticadas em cartório, em uma mesma folha A4, em perfeito estado de leitura e compreensão.

1 foto 3x4 recente;
Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo aluno. Se menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai ou responsável. (ato da matrícula);
Pagamento da primeira mensalidade.