Curso de Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários realiza aula inaugural

  • Data de publicação
    19 de abril de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários realiza aula inaugural

O curso de Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários realiza a aula inaugural no próximo dia 27 de abril, às 19h, na sala 16, com o Dr. Edson Telê Campos sobre a “Expansão Urbana na Região Metropolitana e a Dinâmica da Indústria da Construção Civil”. O curso está na 7ª edição e tem por objetivo capacitar profissionais que estão no mercado de trabalho ou que planejam mudar de área de atuação.
Segundo o coordenador do curso, Dr. Edson Telê Campos, a Pós confere habilidades técnicas específicas. “Quem quer alavancar a carreira opta por uma especialização porque é um curso rápido, voltado para uma finalidade específica que a graduação, mais generalista, não contemplou ou que o mercado profissional demanda. O mercado imobiliário vem apresentando nas últimas décadas uma acelerada expansão urbana, tornando-o muito dinâmico. A especialização busca suprir uma carência do mercado, pois o Direito Imobiliário é um ramo autônomo do Direito em constantes transformações”, explica.
O público-alvo do curso são Bacharéis em Direito, Advogados, Magistrados, Promotores Públicos, Gestores Imobiliários, Corretores de Imóveis, Engenheiros, incorporadores, construtores e demais profissionais de nível superior de empresas públicas e privadas que atuem no setor imobiliário e áreas afins.
Mais informações sobre o curso, grade curricular, corpo docente estão no link: https://www.cesusc.edu.br/curso/direito-e-negocios-imobiliarios/

Sobre o Dr. Edson Telê Campos
Graduado em Economia e Direito, Mestre em Administração e Doutor em Geografia na área de Desenvolvimento Regional e Urbano. Exerce a Advocacia na área imobiliária e é professor de Cursos de graduação e de pós-graduação. Ministrou disciplinas em Cursos Superiores de Formação Específica em Gestão Imobiliária, e de pós-graduação em Direito e Negócios Imobiliários. É professor efetivo do Centro Universitário Municipal de São José/SC. Técnico em Transações Imobiliárias atuou no mercado imobiliário por mais de uma década, sendo inclusive, sócio proprietário de empresa imobiliária, onde adquiriu larga experiência nesse mercado. É sócio efetivo da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI) e Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC.