Especialização em Psicologia das Organizações e Coaching promove aula inaugural com Narbal Silva

7 de agosto de 2018

O Curso de Pós-Graduação em Psicologia das Organizações e Coaching está em sua 4ª edição e promoverá, no dia 31 de agosto de 2018, uma aula inaugural gratuita aberta à comunidade.

A atividade será com o Professor e Pós-Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Narbal Silva e, que atualmente, estuda e pesquisa o tema “Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho”, em especial o fenômeno psicossocial “Felicidade nas Organizações e no Trabalho”. O tema da palestra será “Qualidades Psicológicas Positivas nas Organizações” e ocorrerá na sexta-feira (dia 31), às 19 horas, no auditório da Faculdade, na SC 401.

A Especialização foi desenvolvida para aprofundar os conhecimentos teóricos na área da Psicologia, que fundamentam as práticas do processo de Coaching, o curso é inédito em Santa Catarina. A Pós-Graduação propõe o desenvolvimento das competências na atuação profissional e a pesquisa em contextos organizacionais e de trabalho, e é voltada para profissionais da área de Ciências Sociais, tais como psicólogos, administradores, tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, assistentes sociais, pedagogos, entre outros.

Os interessados nas últimas vagas da Pós-Graduação poderão fazer sua inscrição pelo site. Os alunos egressos da Faculdade Cesusc têm 30% de desconto em toda a Pós-Graduação. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600.