3 de setembro de 2018

Fabio Sung participa de Roda de Conversa promovida pelo Curso de Produção Multimídia da Faculdade

Na próxima segunda-feira (dia 10), às 19h30, o Curso de Produção Multimídia da Faculdade Cesusc receberá o Sound Designer, Fabio Sung, para uma Roda de Conversa com alunos, professores e profissionais.

Fabio Sung é um Sound Designer e auxilia diretores e produtores de vídeo, motion designers, músicos e movie-makers a crescerem suas marcas pessoais e profissionais por meio do áudio, música e sound branding.

Como proprietário da Zou Bisou Music, Fabio está há quase uma década na área de produção musical e sound design, atendendo clientes nacionais e internacionais como Mondelèz, Heineken, Scholas Ocurrentes, Banco Interamericano de Desenvolvimento e Ford Foundation.

A atividade é gratuita, aberta ao público e ocorrerá na Sala Google, no campus da Faculdade, na SC401. Alunos da Faculdade e de outras instituições terão a validação de 4 horas de atividades complementares.