Faculdade Cesusc é apoiadora da etapa catarinense do STU Qualifying Series

  • Data de publicação
    16 de maio de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc é apoiadora da etapa catarinense do STU Qualifying Series

Nesta sexta, sábado e domingo (18 a 20 de maio) Florianópolis recebe a etapa catarinense do Skate Total Urbe – Qualifying Series (STU QS), uma das principais competições nacionais do esporte. O STU QS 2018 contempla as 10 principais etapas do calendário de skate da Confederação Brasileira de Skate, nas modalidades Street e Park (masculino e feminino).

Segundo a organização do evento, farão parte da seleção quatro atletas masculinos e quatro femininas de cada modalidade. O circuito será composto por quatro etapas qualificatórias com as maiores pontuações e uma etapa final com pontuação dobrada. Os 16 melhores skatistas (oito mulheres e oito homens) do ranking geral estarão automaticamente classificados para a disputa do Oi STU OPEN 2018, em novembro, no Rio de Janeiro.

A SkatePark da Costeira é a maior pista catarinense, com um total de 4.000m² construídos. A programação do evento traz a STU Food Park, uma feira de FoodTrucks e Cervejas Artesanais, além de shows com bandas locais.

O evento, que promete reunir grandes nomes do skate, é aberto ao público e a entrada é gratuita. Informações no site: http://www.skatetotalurbe.com.br