Faculdade Cesusc é finalista do Prêmio Nacional de Gestão Educacional na categoria Gestão Administrativa e de Comunicação

9 de março de 2018

A Faculdade Cesusc é uma das finalista do Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), na categoria Gestão Administrativa e de Comunicação. A Comissão Avaliadora elegeu três Instituições de todo o País de cada categoria para a premiação que ocorrerá no dia 21 de março de 2018, às 16 horas, durante o XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc 2018), em São Paulo, no qual serão divulgados quem foi a Vencedora Ouro, Vencedora Prata e Vencedora Bronze. As categorias premiadas são: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social e Gestão Administrativa e de Comunicação.

Para o Diretor Geral da Faculdade Cesusc, Flávio Balbinot, “esse Prêmio Nacional mostra o empenho e a excelência do trabalho que procuramos realizar na Instituição, e é o reconhecimento de uma gestão sustentável e focada na qualidade de ensino e em todos os seus serviços”.

A Faculdade Cesusc é uma Instituição que está entre as melhores do País com cursos de destaque nacional. Esse prêmio é um orgulho para toda a comunidade acadêmica. O case finalista da Instituição “Captação e Retenção de Alunos e a Gestão da Inadimplência” trata das ações para o controle da inadimplência e melhorias na captação de novos alunos e retenção dos veteranos.

Para a correalização do Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), a HUMUS promotora do evento, conta com o apoio da CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares, ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, e da ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil.