Faculdade CESUSC entrega uniformes para time da Atlética de Direito

18 de dezembro de 2017

Faculdade CESUSC entrega uniformes para time da Atlética de Direito

No último mês, o presidente da Atlética de Direito, o acadêmico João Victor Scottini, recebeu do gerente do setor Comercial e Marketing da Faculdade Cesusc, Eduardo Magagnin, o novo uniforme do time de Futebol-7, para estrear nos jogos jurídicos de Santa Catarina no próximo ano.
O primeiro jogo já está marcado, e será realizado no fim de maio, em Tubarão. O objetivo dos jogos é buscar a integração dos estudantes de Direito do Estado, assim como promover o curso de Direito e a própria Faculdade Cesusc.

“A competição esportiva entre as Atléticas de Direito vai para a segunda edição, mas em 2018 será nossa estreia. Buscamos nos posicionar como uma das melhores atléticas do Estado e temos como meta tentar conquistar o terceiro lugar geral. A meta é ambiciosa e difícil, mas entendemos que é possível ser realizada”, explica João Vitor Scottini.

Segundo o presidente da Atlética, as peneiras para seleção de jogadores vêm sendo feitas desde agosto. “Acreditamos que será uma competição de alto nível, então a seleção dos jogadores precisa ser na mesma proporção”, completa.

Para Eduardo Magagnin, a participação dos acadêmicos em eventos que promovam sociabilização e a competição é saudável e traz bons resultados institucionais e acadêmicos. “As atividades acadêmicas esportivas também aproximam os alunos, criam um coletivo forte, promovem uma boa sinergia entre futuros colegas de profissão e troca conhecimento”, finaliza.