Faculdade promove o 1º Marketing Meeting Cesusc

4 de maio de 2018

Faculdade promove o 1º Marketing Meeting Cesusc

O curso de Marketing da Faculdade Cesusc realizará na próxima semana, dia 8, das 19h às 22h, no Auditório da instituição, o I Marketing Meeting Cesusc (MMC). Na programação do evento, alusivo ao Dia do Profissional de Marketing, estão uma palestra e um painel interativo.

A palestrante é a Mestre em Administração com ênfase em Marketing Digital, Cárlei Nunes, que vai abordar “A busca pelo nexo no Marketing Digital”. Na sequência, os profissionais de comunicação Daniel Silva (diretor da Quadra Comunicação), Fabiano Moraes (jornalista) e Pedro Rockenbach (jornalista) conduzem um bate-papo descontraído e necessário sobre as Fake News.

“Queremos que os alunos estejam conectados com a realidade e o momento do mercado. O Marketing Digital e as fake news estão entre os assuntos mais relevantes da atualidade. Melhor do que aprofundar os conhecimentos em temas tão relevantes quanto esses, é ter a participação de feras dos segmentos para trazer ainda mais contextualização e experiência de mercado aos acadêmicos”, explica o coordenador do curso, Fabiano Gerber.

Na ocasião, serão entregues as certificações intermediárias (Assistente de Marketing e Analista de Marketing) aos alunos que cumpriram os pré-requisitos do curso. O evento é aberto ao público.