Atualização sobre as aulas de quinta e sexta

24 de maio de 2018

Atualização sobre as aulas de quinta e sexta

A Direção da Faculdade Cesusc informa à comunidade acadêmica que as aulas de graduação serão mantidas nesta quinta-feira à noite e sexta-feira APENAS pela manhã, em virtude do horário de funcionamento do transporte coletivo. As atividades avaliativas serão canceladas e as aulas flexibilizadas para que nenhum aluno seja prejudicado. As atividades avaliativas serão remarcadas em uma outra oportunidade pelos professores de cada disciplina.

Os alunos que porventura não puderam realizar as atividades avaliativas, hoje pela manhã, realizarão em novas datas agendadas pelo professor.

Outra informação importante é sobre o horário de funcionamento do Campus: amanhã (sexta-feira) todos os serviços funcionarão até as 19 horas.

Já os Cursos de Pós-Graduação estão com as aulas canceladas nesta sexta-feira e sábado. A reposição de aulas será informada pela Coordenação de Pós-Graduação.

Essas alterações são necessárias por conta da dificuldade de deslocamento em virtude dos últimos fatos ocorridos que impactaram no cotidiano dos cidadãos.