Mantenedores da Faculdade Cesusc participam de evento na Espanha sobre Direito do Trabalho

  • Data de publicação
    22 de janeiro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Mantenedores da Faculdade Cesusc participam de evento na Espanha sobre Direito do Trabalho

Nesta semana, os mantenedores e professores da Faculdade Cesusc, Prudente José Silveira Mello e Susan Mara Zilli, participam de evento internacional sobre o Direito do Trabalho e o Direito Sindical, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, na Universidade Pablo de Olavide, em Sevilla, na Espanha.

Com o tema “O mundo do trabalho, a desconstrução dos Direitos Sociais e alternativas para o seu enfrentamento” o evento propõe discussões sobre as relações que permearão o mundo do trabalho nos próximos anos. O professor Prudente fará uma palestra no dia 23 e abordará a condição em que os brasileiros estão colocados dentro do mundo do trabalho. “Vivemos uma mudança muito grande com a vigência da Reforma Trabalhista que, ao meu ver, vai desmontar completamente os direitos que foram construídos ao longo de 80 anos. Vivemos um período de retrocesso”, defende.

Na semana passada, o professor Prudente participou, na mesma instituição espanhola, do “Seminario Internacional Neoliberalismo y Democracia Sobrante: Nuevas formas de organización política”.

A Faculdade Cesusc participa na organização dos dois eventos.