Ministro do TST Walmir Oliveira da Costa fala sobre reforma trabalhista no auditório da Cesusc

  • Data de publicação
    27 de setembro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Walmir Oliveira da Costa, fala sobre a reforma trabalhista no auditório da Faculdade Cesusc

A Faculdade Cesusc promove na sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, uma palestra com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Walmir Oliveira da Costa, sobre os “Tópicos Especiais da Reforma Trabalhista” para os alunos do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho.

Além dos alunos da pós-graduação, a comunidade poderá participar, pois a palestra será aberta ao público e começará às 19 horas, no auditório da Faculdade, localizada no bairro de Santo Antônio de Lisboa.  

Sobre Walmir Oliveira da Costa  

Ministro do TST desde 2007. Graduado e Mestre em ‘Instituições Jurídico-Políticas/Direito do Trabalho’, pela Universidade Federal do Pará. Ingressou na magistratura trabalhista por concurso público em 1989, como juiz do Trabalho substituto da 8ª Região (PA/AP). Presidiu a Associação dos Magistrados do Trabalho da 8ª Região (Amatra VIII). Atuou como professor nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade da Amazônia, entre 1996 e 2003, da Faculdade Ideal (PA), entre 2003 e 2004, e no curso de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho do IESB (DF), entre 2009 e 2010. Em novembro de 2007, tomou posse como ministro do TST, em vaga destinada à magistratura. Atualmente é membro titular da Comissão de Jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho e presidente da 1ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho.