Monitoria para colaboração na Comissão Organizadora do III Simpósio de Direito da Faculdade Cesusc

27 de agosto de 2018

A Direção da Faculdade Cesusc, por meio do Núcleo de Pesquisa e Prática em Direito, no uso de suas atribuições legais e regimentais, convida os discentes desta Instituição a participar como monitores do III Simpósio de Direito da Faculdade Cesusc, que será realizado entre os dias 26 e 28 de setembro de 2018, período integral.

As inscrições estarão abertas no período de 27 de agosto a 14 de setembro de 2018 e deverão ser realizadas na Coordenação de Extensão.

Serão ofertadas 20 vagas, para todos os períodos, aos alunos do Curso de Graduação em Direito da Faculdade Cesusc.

Os inscritos serão selecionados pela disponibilidade de horários, já que o evento ocorrerá nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os alunos selecionados serão avisados por e-mail.

Pela participação o discente terá atribuição e certificação de 6h/a (seis) por período.

É de responsabilidade do acadêmico selecionado ter comprometimento e disponibilidade para o treinamento, que será realizado no dia 20 de setembro às 18 horas e/ou dia 24 de setembro às 11h30, considerando que o discente deve optar por uma data.

Ao efetivar sua inscrição, o candidato aceita, irrestritamente, as normas estabelecidas e descritas acima, bem como todos as outras instituídas pela Faculdade Cesusc.

Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação do evento, em conjunto com a Direção Geral.

Mais informações e esclarecimentos, encaminhar mensagem para o e-mail: [email protected].