Fale conosco

Estreitar a relação da Faculdade Cesusc com seu Corpo Discente, Docente, Técnico-Administrativo e comunidade em geral é o principal objetivo da nossa Ouvidoria. O canal está aberto para sugestões, reclamações, solicitações, consultas e elogios. Com transparência e ética, a Faculdade Cesusc busca, através da Ouvidoria, fortalecer e aumentar a qualidade dos seus serviços.

O Ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante.

Nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected] 

Telefone: (48) 99204-6209  

FORMULÁRIO

Atendimento Presencial: Agendamento através do e-mail ou telefone (de segundas a sextas feiras das 8h e 30min às 17h e 30min). 

A Ouvidoria dispõe de regulamento próprio, para mais informações, você pode consultá-lo.

regulamento

 

    SEDE SC401

    Rodovia José Carlos Daux (SC-401), 9301 - Km 10
    Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis - Santa Catarina
    CEP 88050-001
    Telefone: (48) 3239-2600

    Abrir no Google Maps

    Caso você tenha interesse, você pode conhecer a Faculdade agendando uma visita assistida. Um colaborador da Instituição o acompanhará pelo Campus mostrando as instalações físicas, os projetos e espaços de atendimento à comunidade, bem como parte da história da Faculdade e seu compromisso com a qualidade de ensino.

    Neste formulário você também pode solicitar que sua turma do Ensino Médio participe das atividades do Open Campus da Faculdade Cesusc. O projeto envolve uma série de atividades de workshops para alunos interessados em descobrir mais informações sobre as diversas áreas e profissões.

    Preencha o formulário ao lado e aguarde nosso contato.

      Ao clicar no botão "ENVIAR", você concorda com a Política de Privacidade da Cesusc.

      Você vai verificar que existem três tipos de conexões de Redes Wi-FI disponíveis:

      Alunos
      Colaboradores
      Visitantes

      Acesso para Alunos de Graduação e Pós-Graduação:
      Para acessar a Internet no perfil “Alunos” você deve selecionar a Rede Wi-Fi “Alunos”. Abrir um navegador de sua preferência e digitar seu Login e Senha do Sistema Acadêmico na tela de acesso.

      OBS. Lembre-se: a autenticação na rede permanece ativa por 24 horas, sendo necessária renová-la no dia seguinte. Essa é uma medida de segurança na rede.

      Acesso para Colaboradores /Professores
      No caso de Professores o acesso à Internet funciona da seguinte forma: o Professor deve selecionar a Rede Wi-Fi “Colaboradores”, abrir um navegador de sua preferência e digitar seu Login e Senha do Sistema Acadêmico na tela de acesso.

      OBS. Lembre-se: a autenticação na rede permanece ativa por 24 horas, sendo necessária renová-la no dia seguinte. Essa é uma medida de segurança na rede.

      Acesso para Visitantes
      Os visitantes também terão acesso à Internet. Selecionando a Rede Wi-Fi “Visitantes” poderão ter acesso de duas maneiras: abrindo um navegador de sua preferência, utilizando o login no Facebook ou digitando o código do wi-fi “acessocesusc”.

      Caso ainda tenha dúvidas ou dificuldades de conexão envie e-mail para [email protected].

      Sobre a rede WiFi

      Ciente da necessidade de uma rede WiFi de qualidade, a Faculdade CESUSC, implantou uma solução inovadora no Estado para oferecer uma internet mais rápida para alunos, colaboradores e visitantes. A Faculdade é a primeira instituição de ensino catarinense a ter uma rede WiFi robusta e com alta tecnologia, sendo a gestão 100% em Cloud Computing (nuvem).
      Até a aplicação da solução, chamada Cisco Meraki, a internet da instituição era instável e limitada e o sistema não suportava a grande demanda de acesso diário. Nesse cenário, a queda ou a perda de sinal era frequente e gerava insatisfação e reclamações, principalmente dos estudantes.
      Hoje, o acesso à internet WiFi é rápido, fácil e pode ser feito por todo o Campus da Faculdade CESUSC. “Com essa solução temos um tempo menor dedicado para a gestão da rede, pois o gerenciamento é muito mais simples e os relatórios nos trazem total visibilidade do que é acessado por usuário e por aplicativo. Além, do acesso à internet ter ficado muito mais rápido, seguro e padronizado, não temos mais a necessidade de se reautenticar com a mudança de ambientes”, explica o coordenador de TI do Cesusc, Fernando L. de Oliveira. Segundo o coordenador, com a nova solução, aumentou o nível de satisfação dos usuários que antes não tinham acesso, por uma série de motivos.

      Benefícios da rede WiFi:
      Acesso mais rápido, seguro e padronizado;
      Sinal forte e disperso por todo o campus;
      Políticas de prioridades e níveis de permissões de acesso por grupo de usuários;
      Acesso de visitantes via check-in pelo Facebook;
      Satisfação da comunidade acadêmica e dos visitantes.

      O link de acesso ao Sistema Acadêmico está disponível no menu superior do site. Digite o login e senha e confirme.

      Não lembro a senha e o login

      Caso o acadêmico não lembre o login ou senha, basta clicar no link “esqueci minha senha”. Ele receberá em seu e-mail cadastrado no ato da matrícula com nova senha e login.

       

      O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

      O Enade é obrigatório?

      Conforme disposição do art. 5º, § 5º, da Lei nº. 10.861/2004, o Enade constitui-se componente Curricular Obrigatório, sendo inscrito no histórico escolar do estudante somente a situação regular com relação a essa obrigação. O estudante selecionado que não comparecer ao Exame estará em situação irregular junto ao Enade, não poderá outorgar seu grau, bem como ter o seu diploma expedido pela Instituição de Ensino Superior.

      Não é permitido ao acadêmico efetuar a reserva de equipamentos. Ele terá que solicitar ao professor da disciplina para que a reserva seja efetuada por meio do sistema online.

      Consigo solicitar equipamentos sem reservas?
      Não. Existe um prazo estipulado por meio do sistema online de reservas:
      Para turno matutino o equipamento deve ser solicitado até as 22 horas do dia anterior;
      Para turno vespertino o equipamento deve ser solicitado até as 10 horas da manhã;
      Para turno noturno o equipamento deve ser solicitado até as 15 horas.

      A Faculdade CESUSC não pode mais emitir Carteiras de Identificação Estudantil (CIE), em cumprimento da Lei Nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013.

      Para poder usufruir dos benefícios concedidos a discentes, o estudante deve solicitar a emissão do documento à Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), à União Nacional dos Estudantes (UNE), aos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) ou Centros e Diretórios Acadêmicos, ou às respectivas entidades estaduais e municipais filiadas a essas instituições.

      Quem tiver interesse pode solicitar a emissão da Carteira de Identificação Estudantil pelo site da UNE https://www.documentodoestudante.com.br/

      Sobre a Lei

      Lei Nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013

      Art. 1º A qualificação da situação jurídica de estudante, para efeito de obtenção de eventuais descontos concedidos sobre o valor efetivamente cobrado para o ingresso em estabelecimentos de diversão e eventos culturais, esportivos e de lazer, será feita pela exibição de documento de identificação estudantil expedido pelos correspondentes estabelecimentos de ensino ou pela associação ou agremiação estudantil a que pertença, inclusive pelos que já sejam utilizados, vedada a exclusividade de qualquer deles.

      § 2o Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.

      * Confira o texto completo da Lei Nº 12.933/2013.

      Você pode entrar em contato com o Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI) da Faculdade pelo e-mail [email protected] ou telefones (48) 3239-2644 e (48) 99124-2124.

      Podem se beneficiar gratuitamente dos serviços, pessoas moradoras de Florianópolis com renda familiar menor e/ou equivalente a até três salários mínimos.

      O atendimento ocorre no Campus da Faculdade, no Bloco do Cesusc Pró-Comunidade, na Rodovia SC401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis.

      O horário de atendimento é:
      Segunda à Sexta-feira das 8 às 19h.

      Você pode entrar em contato com o Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ) da Faculdade pelo e-mail [email protected] ou telefones (48) 3239-2644 e (48) 99103-4758

      Podem se beneficiar gratuitamente dos serviços prestados pelo ESAJ pessoas moradoras de Florianópolis com renda familiar menor ou equivalente a até três salários mínimos.

      O atendimento ocorre no Campus da Faculdade, no Bloco do Cesusc Pró-Comunidade, na Rodovia SC401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis.

      O horário de atendimento é:
      Segunda à Sexta-feira das 8 às 19h.

      Espaço digital dedicado a consolidar e organizar recortes de notícias, artigos e entrevistas que destacam a empresa na mídia. Essa página serve como um arquivo acessível, proporcionando uma visão abrangente das conquistas e impacto da empresa. Constantemente atualizada, oferece um registro atualizado das interações da empresa com a imprensa, contribuindo para a gestão da reputação e fornecendo uma fonte de referência para stakeholders interessados.

      Ampesc - Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina

      Manual de Marca Simplificado

      Caso tenha dúvida em relação a aplicação baixe o Manual de Marca Simplificado da Faculdade CESUSC.

      Manual de Marca Simplificado

      Logomarca em Diversos Formatos

      Você pode baixar um pacote de logomarcas da Faculdade CESUSC em vários formatos para utilização em materiais diversos.

      Baixar o pacote de Logomarcas

      Apresentação para Power Point

      Guia (modelo) de apresentação para Power Point para utilização em apresentações em sala de aula ou trabalhos acadêmicos.

      Baixar apresentação para Power Point

      SELO 20 ANOS

      Guia (modelo) de apresentação para Power Point e Modelo de Prova para utilização em apresentações em sala de aula ou trabalhos acadêmicos.

      Baixar apresentação para Power Point

      Baixar MODELO DE PROVA

      Você pode baixar um pacote do selo de 20 anos da Faculdade CESUSC em vários formatos para utilização em materiais diversos.

      Baixar o pacote dO SELO 20 ANOS

      Papéis de Parede

      Baixe o papel de parede da Faculdade CESUSC para o seu desktop ou notebook.

      PARA FUNÇÕES PEDAGÓGICAS

      Os Professores da Faculdade Cesusc são contratados mediante a abertura de um Edital para Processo Seletivo. A decisão final para efetivação do candidato é tomada por uma banca de avaliadores.

      Confira os Editais.

      Editais de contratação

      2024

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 01/2024

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 02/2024

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 03/2024

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 04/2024

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 05/2024

      ERRATA: RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 02/2024

      RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 01/2024

      RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 02/2024

      RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 03/2024

      RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 04/2024

      RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 05/2024

      EDITAL 01_2024 – DIREITO EMPRESARIAL

      EDITAL 02_2024 – DIREITO CIVIL RESPONSABILIDADE CIVIL

      EDITAL 03_2024 – DIREITO CIVIL DIREITO DAS COISAS DIREITO CIVIL PARTE GERAL 1 [DID12]

      EDITAL nº 04 2024 – DIREITO COLETIVO DO TRABALHO DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO [assinado] (1)

      EDITAL nº 05.2024 – DIREITOS HUMANOS [assinado]

      2023

      Resultado Final Edital nº 04/2023-2

      EDITAL nº 04/2023-2

      EDITAL nº 04/2023

      EDITAL Nº 1  – Resultado final

      EDITAL Nº 2 – Resultado final

      EDITAL Nº 3 – Resultado final

      EDITAL Nº 4 – Resultado final

      EDITAL Nº 4 –  Classificados para a Prova Didática

      EDITAL Nº 3 –  Classificados para a Prova Didática

      EDITAL Nº 2 –  Classificados para a Prova Didática

      EDITAL Nº 1 –  Classificados para a Prova Didática

      EDITAL Nº 03/2023

      EDITAL Nº 04/2023

      EDITAL Nº 01/2023

      EDITAL Nº 02/2023

      2022

      CLASSIFICADOS EDITAL Nº 02/2022

      CLASSIFICADOS EDITAL Nº 01/2022

      Errata ao Resultado 1ª Etapa do Edital 02

      Errata ao Resultado 1ª Etapa do Edital 01

      EDITAL nº 01/2022 -Classificados  Prova Didática

      EDITAL nº 02/2022 -Classificados  Prova Didática

      EDITAL nº 01/2022

      EDITAL nº 02/2022

       

      2021-1

      EDITAL Nº 01/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE DIREITO – INSCRIÇÕES ATÉ 26/01/2021

      EDITAL Nº 02/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE DIREITO – inscrições até 26/01/2021

      EDITAL Nº 03/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE DIREITO – inscrições até 26/01/2021

      Resultado 1ª Etapa Edital nº 01/2021

      RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL Nº 02/2021

      Resultado 1ª Etapa  Edital nº 03/2021

      Resultado final – edital nº 01/2021

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 02/2021

      RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 03/2021

      2020-1

      Confira o Edital Monitorias DIR 2020.1

      EDITAL Nº 1/2020 – Processo seletivo

      para contratação de professor II

      EDITAL Nº 002/2020  – INSCRIÇÕES ABERTAS

      EDITAL Nº 003/2020  – INSCRIÇÕES ABERTAS

      EDITAL Nº 004/2020  – INSCRIÇÕES ABERTAS

      EDITAL Nº 005/2020  – INSCRIÇÕES ABERTAS

      EDITAIS Nº 04 e 05/2020 – RESULTADO do PROCESSO SELETIVO de DIREITO

      EDITAL Nº 01/2020 – RESULTADO do PROCESSO SELETIVO de DIREITO

      EDITAL Nº 02 E 03/2020 – inscrições deferidas

      2019-2

      EDITAL Nº 17/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE DIREITO – CLASSIFICADOS FINAL

      EDITAL Nº 17/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE DIREITO – CLASSIFICADOS PRIMEIRA ETAPA

      Edital nº 17/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE DIREITO – INSCRIÇÕES até 23/07/2019

      2023

      RESULTADO EDITAL Nº 01/2023

      ERRATA – EDITAL nº 01/2023 – Classificados

      EDITAL Nº 01/2023

      2022

      EDITAL Nº 05/2022- aprovados

      EDITAL Nº 05/2022- Classificados para a Prova Didática

      EDITAL Nº 05/2022

      RESULTADO EDITAL Nº 04/2022

      EDITAL Nº 04/2022

      Resultado final do Edital 03

      Etapa do Edital 03/2022 -Classificados para a Prova Didática

      Termo Aditivo do Edital 04/2022 

      EDITAL N° 3

      EDITAL N° 4

       

      2022.1

      APROVADOS REFERENTE EDITAL Nº 01/22 E

      Aprovados referente EDITAL nº 02/22

      selecionados para o processo seletivo do edital n° 01/2022

      selecionados para o processo seletivo do edital n° 02/2022

      EDITAL Nº 01/2022 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 14/01/2022

      EDITAL Nº 02/2022 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 14/01/2022

      2021-1

      EDITAL Nº 01/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 15/01/2021

      EDITAL Nº 02/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 15/01/2021

      EDITAL Nº 03/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 15/01/2021

      ERRATA EDITAIS DE PSICOLOGIA

      EDITAL Nº 04/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 28/01/2021

      EDITAL Nº 05/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 04/02/2021

      EDITAL Nº 06/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 04/02/2021

      ERRATA EDITAL Nº 01/2021 – Cronograma 2ª Etapa

      RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL Nº 01/2021

      RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL Nº 04/2021

      RESULTADO FINAL EDITAL Nº 04/2021

      Resultado 2ª Etapa edital nº 05/2021

      Resultado 2ª ETAPA edital nº 06/2021

      RESULTADO FINAL EDITAL Nº 05 E 06/2021

      2020-2
      EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 03/2020 – resultado FINAL

      EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 03/2020 – resultado primeira etapa
      EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 03/2020 – INSCRIÇÕES ATÉ 30/07/2020

      2020-1

      EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 01/2020

      EDITAL PROCESSO SELETIVO de Psicologia –  nº 02/2020

      2019-1 

      EDITAL Nº14/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE PSICOLOGIA – CLASSIFICADOS FINAL

      EDITAL Nº14/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE PSICOLOGIA – CLASSIFICADOS PRIMEIRA ETAPA

      EDITAL Nº14/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 11/02

      2018-1

      Edital nº 03/2018 Processo Seletivo Professor Curso de PSICOLOGIA – CLASSIFICADOS

      Edital nº 03/2018 Processo Seletivo Professor Curso de PSICOLOGIA –
      SELECIONADOS

      Edital nº 03/2018 Processo Seletivo Professor Curso de PSICOLOGIA –
      Inscrições até 30/01/2018

      2021-2

      EDITAL CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING 01/2021.2

      2019-1

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – RESULTADO FINAL

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES prorrogadas ATÉ 18/02

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES ATÉ 15/02

      EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – FINAL

      EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS

      EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES ATÉ 05/02/2019

      2018-2

      EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE MARKETING E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – SELECIONADOS

      EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE MARKETING E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – PRORROGAÇÃO

      EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE MARKETING E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – INSCRIÇÕES ATÉ 13/07/2018

      2018-1

      Edital nº 04/2018 Processo Seletivo Professor Curso de MARKETING – CLASSIFICADOS 

      Edital nº 04/2018 Processo Seletivo Professor Curso de MARKETING – SELECIONADOS

      Edital nº 04/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing –
      INSCRIÇÕES ATÉ 07/02/2018

      Edital nº 01/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing – CLASSIFICADOS

      Edital nº 01/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing – sELEcionados

      Edital nº 01/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing –
      INSCRIÇÕES ATÉ 18/01/2018

       

      2021-2

      EDITAL CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO nº 02/2021.2

      EDITAL no 02/2021.2 RESULTADO 1ª  ETAPA

      EDITAL no 02/2021.2 RESULTADO FINAL

      EDITAL CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO nº 01/2021.2

      EDITAL no 01/2021.2 RESULTADO 1ª  ETAPA

      EDITAL nº 01/2021.2 RESULTADO FINAL

      2020-1

      EDITAL Nº 01/2020 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – inscrições até 17/02/2020

      EDITAL Nº 1/2020 PROCESSO SELETIVO DE ADMINISTRAÇÃO

      2019-2

      EDITAL (RETIFICAÇÃO) Nº 18/2019 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – RESULTADO FINAL

      EDITAL (RETIFICAÇÃO) Nº 18/2019 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – CLASSIFICADOS

      EDITAL (RETIFICAÇÃO) Nº 18/2019 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – INSCRIÇÕES ATÉ 27 DE JULHO DE 2019

      2019-1

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – RESULTADO FINAL

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES prorrogadas ATÉ 18/02

      EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES ATÉ 15/02

      EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – FINAL

      EDITAL 13/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – FINAL

      EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS PRIMEIRA ETAPA

      EDITAL 13/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – CLASSIFICADOS

      EDITAL 13/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – INSCRIÇÕES ATÉ 05/02/2019

      2018-2

      EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES ATÉ 05/02/2019

      EDITAL Nº 7/2018-2 PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – RESULTADO

      EDITAL Nº 07/2018-2 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – SELEÇÃO

      PRORROGAÇÃO EDITAL Nº 07/2018-2 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – INSCRIÇÕES ATÉ 24/07/2018

      Edital nº 07/2018-2 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – INSCRIÇÕES ATÉ 16/07/2018

      2018-1

      Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – CLASSIFICADOS

      ERRATA – Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – SELECIONADOS

      Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – SELECIONADOS

      Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – INSCRIÇÕES ATÉ 18/01/2018

       

      PARA FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS OU OPERACIONAIS

      Vagas abertas:

      Interessados enviar currículo para [email protected] ou no seguinte endereço: Rod. SC 401, Km 10 – Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis – Santa Catarina – CEP: 88050-001

      PORTARIAS