Central de Relacionamento

Equipamento audiovisual?

Não é permitido ao acadêmico efetuar a reserva de equipamentos. Ele terá que solicitar ao professor da disciplina para que a reserva seja efetuada por meio do sistema online.

Consigo solicitar equipamentos sem reservas?
Não. Existe um prazo estipulado por meio do sistema online de reservas:
- Para turno matutino o equipamento deve ser solicitado até as 22 horas do dia anterior;
- Para turno vespertino o equipamento deve ser solicitado até as 10 horas da manhã;
- Para turno noturno o equipamento deve ser solicitado até as 15 horas.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz