Central de Relacionamento

Acesso Sistema Acadêmico?

O link de acesso ao Sistema Acadêmico está disponível no menu superior do site em “Universo Cesusc”. Digite o login e senha e confirme.

Não lembro a senha e o login

Caso o acadêmico não lembre o login ou senha, basta clicar no link “esqueci minha senha”. Ele receberá em seu e-mail cadastrado no ato da matrícula com nova senha e login.

Navegadores Google Chrome

O Núcleo de Tecnologia da Informação da Faculdade Cesusc detectou um problema no navegador Google Chrome ao acessar o Sistema Acadêmico.

O programa apresenta erro devido a informações armazenadas no “cache”. A solução para acessar o Sistema Acadêmico com o navegador Google Chrome é limpar o "cache" antes do acesso. Isso vale para acessos via desktops, notebooks e smartphones.

Outra solução é utilizar outros navegadores para o acesso como, Internet Explorer, Firefox Mozilla, Safari, entre outros.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos