Central de Relacionamento

Como eu posso ter atendimento jurídico gratuito?

Você pode entrar em contato com o Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ) da Faculdade pelo telefone (48) 3239-2644 ou e-mail esaj@cesusc.edu.br.

Podem se beneficiar gratuitamente dos serviços prestados pelo ESAJ pessoas moradoras de Florianópolis com renda familiar menor ou equivalente a até três salários mínimos. É necessário trazer carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de renda familiar e residência.

As triagens ocorrem de segundas a sexta, das 15h às 17h, no próprio escritório localizado no Campus da Faculdade, no Bloco do Cesusc Pró-Comunidade, na Rodovia SC401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis.

Caso a equipe do ESAJ perceba que o cliente pode ter seu problema solucionado por meio de conciliação intermediada (sem haver necessidade de uma ação judicial), ele é encaminhado ao Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) do Cesusc. Essa ação integrada diminui a burocracia e tempo de resolução.

Assim como o PAC, o Escritório de Atendimento Jurídico desempenha relevante papel social, além de proporcionar aos acadêmicos a possibilidade de vivenciar a prática jurídica, através da atuação em situações reais, visando à solução de conflitos.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia