Como ingressar

Vestibular

O Vestibular é realizado duas vezes por ano. As provas são compostas de questões objetivas de múltipla escolha sobre diversas áreas de conhecimento e redação. Caso seja do seu interesse, veja também o tópico Bolsas e Financiamentos.

Para você se organizar, verifique abaixo as datas das provas de vestibular da Faculdade CESUSC:

VESTIBULAR DE VERÃO 2017-1
Lista dos aprovados:
.:
 Lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2017-1 (PDF)

OBS.: Caso você tenha perdido as datas dos vestibulares, você pode ingressar pelo Seletivo Simplificado. Consulte o tópico

SOBRE A PROVA DE VESTIBULAR
A quantidade de questões objetivas para cada prova de vestibular é:

Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 10 questões
Raciocínio Lógico – 05 questões
Conhecimentos Gerais e Atualidades – 10 questões
Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol) – 05 questões

As inscrições podem ser feitas on-line, neste site, ou na própria Instituição em um dos laboratórios disponíveis.
Consulte ainda o tópico Informações aos Vestibulandos.

Mais informações podem ser obtidas na nossa Central de Relacionamento e Atendimento, pelo telefone (48) 3239-2600, ou ainda, pelo e-mail vestibular@cesusc.edu.br.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR

a) Fotocópia autenticada do HISTÓRICO ESCOLAR de ensino médio;

Obs: Caso o candidato tenha concluído ou cursado parte do ensino médio no exterior, o HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO deverá vir traduzido por tradutor juramentado e ter equivalência de estudos atestado pelo Conselho Estadual de Educação.

b) Fotocópia autenticada do DIPLOMA ou CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, registrado no órgão competente (frente e verso numa única folha), se o candidato advém do ensino médio profissionalizante ou ensino médio respectivamente;

c) Fotocópia autenticada do DIPLOMA registrado no órgão competente (frente/verso numa única folha) e do respectivo HISTÓRICO ESCOLAR, se o candidato classificado possuir escolarização superior;

d) Entregar fotocópias autenticadas* dos seguintes documentos:

d.1) Certidão de nascimento ou casamento;
(em conformidade com o documento de identidade)

d.2) Cédula de identidade*;
(CNH/Carteira Nacional de Habilitação não possui validade para fins de Registro de Diploma)

d.3) Título eleitoral (com comprovante de estar quite com suas obrigações eleitorais) para brasileiros maiores de 18 anos*;

(Justificativa de voto não serve como comprovação. Providencie certidão de quitação eleitoral)

d.4) Comprovante de estar quite com o serviço militar (se for do sexo masculino, brasileiro e maior de 18 anos)*;

(Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação)

d.5) Comprovante de vacinação contra Rubéola (se for do sexo feminino até 40 anos)*;

d.6) CIC/CPF*;

d.7) Comprovante de residência.

e) 01 (uma) foto 3x4 recente;

f) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo aluno. Se menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai ou responsável. (ato da matrícula);

g) Pagamento da primeira mensalidade.

* Os documentos solicitados (item “d”) poderão ser entregues mediante apresentação de original e cópia/reprodução fiel do original, em perfeito estado de leitura e compreensão (autenticação realizada no momento da matrícula) e/ou cópias autenticadas em cartório, em uma mesma folha A4, em perfeito estado de leitura e compreensão.

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva