Institucional

Colegiados

A Faculdade CESUSC, mantida pelo Cesusc,concebe o processo de gestão institucional, baseado prioritariamente no princípio participacionista, do respeito às decisões tomadas nas diversas instâncias colegiadas.

A estrutura da Faculdade tem no Conselho Superior (CONSU) sua instância máxima de deliberação institucional, e sua composição se dá pela Direção Geral, Coordenações de Cursos, dois professores eleitos por seus pares, dois técnico-administrativos eleitos por seus pares, dois representantes da Mantenedora, dois representantes do corpo discente indicados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e um representante da comunidade.

Além do CONSU, a Faculdade possui mais duas instâncias de órgãos colegiados: Colegiado de Coordenadores e os Colegiados de Cursos.
O Colegiado de coordenadores está vinculado diretamente à Direção Geral e os Colegiados de Cursos vinculam-se às coordenações de cursos.

Para interar-se mais sobre a Faculdade, faça uma leitura do Regimento Geral (PDF).

  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

    José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior
  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

    Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes
  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

    Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales
Agência Hive