Institucional

Colegiados

A Faculdade CESUSC, mantida pelo Cesusc,concebe o processo de gestão institucional, baseado prioritariamente no princípio participacionista, do respeito às decisões tomadas nas diversas instâncias colegiadas.

A estrutura da Faculdade tem no Conselho Superior (CONSU) sua instância máxima de deliberação institucional, e sua composição se dá pela Direção Geral, Coordenações de Cursos, dois professores eleitos por seus pares, dois técnico-administrativos eleitos por seus pares, dois representantes da Mantenedora, dois representantes do corpo discente indicados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e um representante da comunidade.

Além do CONSU, a Faculdade possui mais duas instâncias de órgãos colegiados: Colegiado de Coordenadores e os Colegiados de Cursos.
O Colegiado de coordenadores está vinculado diretamente à Direção Geral e os Colegiados de Cursos vinculam-se às coordenações de cursos.

Para interar-se mais sobre a Faculdade, faça uma leitura do Regimento Geral (PDF).

  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

    Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin
  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

    Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz
  • DEPOIMENTOS

    Porque a Faculdade CESUSC é Muito Além do Diploma?

    "Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

    Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban
Agência Hive