Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Entre as atribuições da CPA podemos destacar: a condução dos processos de avaliação internos da instituição, tabular e divulgar os resultados da avaliação interna, bem como elaborar relatório para consulta da comunidade acadêmica e externa.

Os principais objetivos da CPA são: promover a participação de toda a comunidade no processo de avaliação institucional; apontar as potencialidades e as limitações da Faculdade em suas políticas acadêmicas (ensino, pesquisa e extensão), políticas de gestão e infraestrutura.

Na Faculdade CESUSC a CPA é composta pelos diferentes segmentos da comunidade acadêmica como, corpo técnico-administrativo, corpo docente, corpo discente e representante da sociedade civil.

Nos termos do artigo 11 da Lei nº 10.861/2004, a qual institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), toda instituição concernente ao nível educacional em pauta, pública ou privada, constituirá Comissão Permanente de Avaliação (CPA), com as atribuições de conduzir os processos de avaliação internos da instituição, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva