Comissão de Ética nas Pesquisas

A Faculdade Cesusc instituiu em dezembro de 2006, por meio da Resolução CONSU 09/2006, uma Comissão de Ética nas Pesquisas, composta por uma Coordenadora que a preside, pelo Diretor Pedagógico, por um professor de cada Curso indicado pelos Colegiados respectivos, por um aluno de cada Curso indicado pelos Centros Acadêmicos respectivos e pelo Representante da Comunidade junto ao CONSU.

Essa Comissão dispõe de um Regimento Interno em acordo com as determinações legais relacionadas à área e visa identificar, analisar e avaliar as implicações éticas nas pesquisas científicas que envolvam seres humanos e animais vivos.

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita