Faculdade CESUSC tem representação em Seminário Internacional na Espanha

25 de janeiro de 2016

Faculdade CESUSC tem representação em Seminário Internacional na Espanha

Iniciou hoje (dia 25), e vai até quarta-feira (27), o Seminário Internacional de Direitos Humanos e Direitos do Trabalho, na Universidade Pablo de Olavide (UPO), em Sevilha (Espanha), no qual a Faculdade CESUSC é uma das instituições apoiadoras. O Diretor Presidente da Faculdade, Dr. Prudente José Silveira Mello, é um dos palestrantes do evento.

O Professor Prudente Mello, que também é Conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, participará de uma mesa de discussões na quarta-feira, com o tema “Direitos Humanos, Medidas de Conflito e Direito à Greve: obstáculos e potencialidades no século XXI”. Junto com ele, outros dois convidados: Hugo Barreto (Universidad de La Republica Uruguay) e Esther Carrizosa Prieto (UPO).

Entre os participantes destacam-se o jurista espanhol Antonio Baylos Grau, o Juiz e Professor da UniBrasil Leonardo Wandelli e a Desembargadora e Professora na UFRJ Sayonara Grillo Coutinho Leonardo da Silva. Leonardo e Sayonara participaram, em 2014, de debates no Congresso Internacional de Direitos Humanos que ocorreu na Faculdade CESUSC.