Maria José Fariñas Dulce ministrará aula inaugural da Faculdade

26 de fevereiro de 2016

Maria José Fariñas Dulce ministrará aula inaugural da Faculdade

Os alunos da Faculdade CESUSC do período matutino terão a oportunidade de ter uma aula inaugural no dia 3 de março, às 10 horas, com uma das maiores autoridades em Sociologia Jurídica de todo o mundo, a professora da Universidade Carlos III, de Madrid, Maria José Fariñas Dulce.

Maria José Fariñas Dulce é Dra. em Direito pela Universidad Complutense e pesquisadora na área de Filosofia do Direito, Teoria do Direito, Análise Sociológica do Direito, Processos de Globalização Econômica e Direitos Humanos. Ela tem como publicações recentes: Mercado apátrida: As falácias da globalização neoliberal, ed . Nova biblioteca, Madrid, 2007; Democracia e pluralismo: um olhar para a emancipação, ed. Dykinson, Madrid, 2014.

O evento é gratuito e ocorrerá no Auditório da Faculdade. Alunos de outros turnos, interessados no tema, também poderão participar.