Alunos e Professores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promovem encontro

  • Data de publicação
    4 de março de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Alunos e Professores de Análise e Desenvolvimento promovem encontro para falar de Tecnologia da Informação

Na última quarta-feira (dia 2), a Coordenação e Professores do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, juntamente com Direção da Faculdade, a exemplo do que já ocorreu em outros semestres, promoveram um bate-papo com os alunos do curso.

A proposta foi dar boas-vindas aos novos alunos e falar um pouco sobre o Mercado da Tecnologia da Informação, a formação do profissional, as novidades e possibilidades de crescimentodo do setor, principalmente da Região da Grande Florianópolis.

Nesse encontro, também participou a Empresa Taller que falou sobre a importância da área de Tecnologia da Informação no mundo dos negócios e das startups de inovação.

Na ocasião, também ocorreu a divulgação do Agile Floripa que, este ano, ocorrerá na Faculdade CESUSC no dia 12 de março. O evento já atingiu a totalidade de inscrições prevista e foram abertas mais 50 vagas. Alunos e Professores do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade têm 50% de desconto na inscrição.

Mais informações sobre o Agile Floripa que ocorrerá na Faculdade CESUSC estão disponíveis no site http://agilefloripa.com.br e https://www.facebook.com/AgileFloripa