Pós-Graduação em Direito das Famílias e Sucessões realiza aula inaugural

  • Data de publicação
    7 de abril de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação em Direito das Famílias e Sucessões realiza aula inaugural

Nesta sexta-feira (dia 8), a Pós-Graduação em Direito das Famílias e Sucessões: o Novo CPC e as Relações Familiares realizará uma aula inaugural, às 19h15, no auditório da Faculdade com a Professora Doutoranda Patrícia Fontanella sobre o tema: “A Arquitetura Jusfamiliar Contemporânea”. A atividade é gratuita e aberta à comunidade.

Patrícia Fontanella é advogada, Especialista em Direito Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina; Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí e Doutoranda pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. É consultora jurídica na área do Direito de Família e Sucessões e Professora de Direito Civil em Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito no Brasil. 

A Especialização em “Direito das Famílias e Sucessões: o Novo Código de Processo Civil e as Relações Familiares” é Coordenada pelas Professoras Dra. em Direito Civil Luciana Faisca Nahas e Dra. em Ciência Jurídica Dóris Ghilardi.

A Pós-Graduação tem por objetivo a qualificação profissional com dupla vertente: um eixo de formação e aprofundamento nas relações familiares e sucessórias, associado à capacitação para atuação forense de acordo com as normas do vindouro CPC.

Os interessados na Especialização ainda poderão se inscrever nas últimas vagas no site da Faculdade pelo link http://cesu.sc/PosDireitoFamiliaSucessoes.

Mais informações na Central de Relacionamento e Atendimento.