Faculdade CESUSC recebe palestra sobre segurança com Rodrigo Pimentel

  • Data de publicação
    2 de maio de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

EVENTO TRANSFERIDO PARA DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016
Saiba mais no link: Palestra com Rodrigo Pimentel transferida

Faculdade CESUSC recebe palestra sobre segurança com Rodrigo Pimentel

A Faculdade CESUSC receberá no dia 20 de maio, às 14 horas, uma palestra com a temática “Segurança” ministrada por Rodrigo Pimentel (inspiração ao personagem Capitão Nascimento). A palestra é gratuita e as vagas são limitadíssimas. É necessária inscrição prévia clicando aqui. Depois de feita a inscrição, o participante receberá um e-mail com a confirmação até o final do dia. Na entrada do evento, será necessário apresentar um documento com foto.

A ação é uma promoção do Diário Catarinense, por meio da campanha Segurança SC – Essa Causa é Nossa. Escolhido em votação pelos catarinenses, o tema segurança será prioritário em 2016 para o Jornal. Durante todo o ano, o Diário Catarinense acompanhará indicadores criados junto com especialistas nessa campanha.

Na palestra, Pimentel abordará segurança pública com um olhar para Santa Catarina. Com pós-graduação em Sociologia Urbana pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), é comentarista de segurança pública da TV Globo e palestra no Brasil e no exterior. Além da atuação como policial, destacou-se também por ser um dos oficiais que inspirou o personagem Capitão Nascimento, de Tropa de Elite.

É necessária inscrição prévia clicando aqui. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas a capacidade do local do evento.