Concurso DECA é apresentado para alunos de Design de Interiores

4 de maio de 2016

Concurso DECA é apresentado para alunos de Design de Interiores

Na última segunda-feira (dia 2), o Curso de Design de Interiores recebeu visita da Arquiteta e Urbanista representante da DECA, Graziela Menezes Rockenbach. No encontro com os alunos foi tratado do Concurso Deca voltado para acadêmicos com o tema “Estudos de um Banheiro 2016”.

A palestrante falou um pouco sobre o histórico do concurso, apresentou a dinâmica do concurso este ano e explicou de forma detalhada todas as formas de participação, regulamento, prazos e possíveis formações dos projetos de interiores. Destacou ainda, a grande oportunidade dada aos acadêmicos de apresentarem seus projetos proporcionando visibilidade nacional.

A edição 2016 do concurso apresenta dois temas a serem abordados pelos acadêmicos participantes: um trata de um projeto de interiores para um banheiro de uma escola infantil, outro trata do projeto de um banheiro elaborado para uma ” blogueira”.

Segundo o Coordenador do Curso, Pery Segala, o desafio está lançado para que os acadêmicos de Design de Interiores exerçam sua criatividade para elaborar propostas inovadoras atendendo os dois temas.