Faculdade CESUSC sedia Workshop Project Thinking

  • Data de publicação
    5 de maio de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC sedia Workshop Project Thinking

A Faculdade CESUSC sediará nos dias 13 e 14 de maio de 2016 o Workshop Project Thinking – Inovação na Gestão de Projetos com Design Thinking.

O workshop será ministrado pelo consultor, pesquisador, mentor e professor em Gerenciamento de Programas de MBA pelo Brasil, Eduardo Freire. “O Project Thinking foi feito para você aprender de forma prática a gerar RESULTADO em seus projetos de forma inovadora”.

Eduardo tem mais de 14 anos de experiência no assunto, inclusive internacional, e pensou e modelou o Project Thinking visando especialmente o uso do Design Thinking para gestores, não só de projetos, mas empreendedores. O Project Thinking foi um dos resultados da sua dissertação de Mestrado do CIN da UFPE, um dos principais Centros de Inovação do Brasil.

O workshop nasceu de resultados de mais de cinco anos de estudos e pesquisas aplicadas no GP2 do CiN/UFPE, além de um curso da d.School (Stanford) e IDEO. A abordagem é pioneira e focada na utilização de Design Thinking para Gestão de Projetos.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://cesu.sc/1q1XutG