Alunos do Curso de Design de Interiores e Administração realizam atividade

6 de maio de 2016

Alunos do Curso de Design de Interiores e Administração realizam atividade conjunta

Os alunos do Curso de Design de Interiores, em conjunto com a Empresa Júnior do Curso de Administração da Faculdade Cesusc realizaram os primeiros passos de um projeto de interiores para o escritório Move – Consultoria em Design.

A proposta da disciplina de Projeto Multidisciplinar Integrador 3 do Curso de Design de Interiores tem o propósito de atender à comunidade e elaborar projetos de interiores para as reais necessidades dos solicitantes.

Os alunos de Design de Interiores realizaram uma reunião e visita técnica aos sócios da empresa Move para elaborar um programa de necessidades e levantamento de medidas e imagens do ambiente. Os próximos passos serão a realização dos estudos iniciais e prosseguimento do projeto.

Ao final do semestre os professores do Núcleo de Projetos do Curso de Design de Interiores irão escolher os três melhores projetos, e estes serão apresentados aos clientes.

De acordo com o Coordenador da Empresa Júnior, Prof. Fernando Lengler, essa ação conjunta dos cursos de Administração e Design de Interiores é enriquecedora para o aprendizado dos alunos, pois alia o conhecimento teórico e vivência prática. “Além de ajudar a comunidade e as empresas locais na solução dos problemas reais encontrados no mercado”.