Abertas inscrições curso de Extensão Relações Intersubjetivas Professor x Aluno

6 de maio de 2016

Inscrições abertas para curso de Extensão em Relações Intersubjetivas Professor x Aluno: Problemas e Soluções

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em “Relações Intersubjetivas Professor x Aluno: Problemas e Soluções”. A atividade será ministrada pela Psicóloga Gabriela Rodrigues Rossi.

O curso busca sensibilizar o educador sobre os principais desafios enfrentados na educação formal e não formal. Escutar, acolher e orientar os educadores da rede pública de ensino da Grande Florianópolis e do Terceiro Setor, além de promover medições sobre as relações intersubjetivas nos contextos educacionais. Também procura indicar caminhos resolutivos nos conflitos típicos do cotidiano educacional.

A aulas ocorrerão nos dias 4 e 11 de junho das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dois sábados com 8 horas de aula, totalizando 16 horas. Valor do Curso é de R$ 250,00, em 2x de R$ 125,00 e alunos e egressos da Faculdade CESUSC têm 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://cesu.sc/RelacoesIntersubjetivasProfessorXAluno. Mais informações na Secretaria de Extensão Acadêmica pelo telefone (48) 3239-2638, ou e-mail [email protected].