Palestra com Rodrigo Pimentel foi transferida para dia 08 de setembro

  • Data de publicação
    19 de maio de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Palestra com Rodrigo Pimentel foi transferida para dia 08 de setembro

A palestra com a temática “Segurança” ministrada por Rodrigo Pimentel (inspiração ao personagem Capitão Nascimento) que seria realizada nesta sexta-feira (dia 20), às 14 horas, na Faculdade CESUSC foi transferida para o dia 08 de setembro de 2016, mesmo horário, a pedido do palestrante.

As inscrições estão encerradas. Os inscritos já receberam notificação por e-mail do Diário Catarinense sobre a mudança de data.

A ação é uma promoção do Diário Catarinense, por meio da campanha Segurança SC – Essa Causa é Nossa. Escolhido em votação pelos catarinenses, o tema segurança será prioritário em 2016 para o Jornal. Durante todo o ano, o Diário Catarinense acompanhará indicadores criados junto com especialistas nessa campanha.

Na palestra, Pimentel abordará segurança pública com um olhar para Santa Catarina. Com pós-graduação em Sociologia Urbana pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), é comentarista de segurança pública da TV Globo e palestra no Brasil e no exterior. Além da atuação como policial, destacou-se também por ser um dos oficiais que inspirou o personagem Capitão Nascimento, de Tropa de Elite.