Parceria entre a Faculdade CESUSC e o Impact Hub continua em 2016

19 de agosto de 2016

Parceria entre a Faculdade CESUSC e o Impact Hub continua em 2016

A Faculdade CESUSC e a Impact Hub mais uma vez são parceiras no Projeto Hub Escola que ocorrerá entre os dias 2 e 7 de setembro. Alunos e Professores da Faculdade CESUSC têm desconto, por meio de um código promocional na hora da inscrição enviada para todos pelo Sistema Acadêmico.

A Hub Escola é um festival de aprendizagem e inovação e é realizado em várias cidades do Brasil. O evento acontece por meio de vivências, cursos, workshops e laboratórios. Entre os temas escolhidos estão desenvolvimento humano, negócios sociais, design thinking, empreendedorismo, sustentabilidade, entre outros.

Para o diretor geral da Faculdade, Flávio Balbinot, a parceria é importante porque os participantes têm uma oportunidade valiosa de conhecer ideias inovadoras de profissionais atuantes do mercado. “O evento reúne empresas e profissionais renomados e impulsionam os estudantes à inovação. O projeto é motivador também para nós, instituições de ensino, porque percebemos que atividades com esse propósito influenciam diretamente no desempenho dos alunos em sala de aula. Quando forem atuar no mercado, serão agentes de mudança e profissionais inovadores”, avalia.

Segundo Gabriela Werner, fundadora e CEO do Impact Hub Floripa, o evento compartilha aprendizado e deixa um legado social. “O patrocínio do CESUSC pelo segundo ano consecutivo demonstra o alinhamento de propósitos e será fundamental para alcançarmos mais pessoas empreendedoras, criativas e inquietas, no sentido de criarmos um mundo radicalmente melhor”, conclui.

O público-alvo do Hub Escola são empreendedores, autônomos e profissionais, que normalmente já completaram o Ensino Superior. Por Graças a parceria com o CESUSC, o evento ganhou mais projeção. Isso significa que mais acadêmicos terão contato com esses conteúdos antes de completarem a graduação.

Veja a programação e faça sua inscrição do Hub Escola 2016 no site http://floripa.impacthub.com.br/hub-escola/