Curso de Design de Interiores realiza atividade na Associação de Santo Antonio

30 de agosto de 2016

Curso de Design de Interiores realiza atividade na Associação Beneficente e Santo Antônio de Lisboa

Na última semana, alunos e a Coordenação do Curso de Design de Interiores realizaram uma reunião com o representante da Associação Beneficente dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa (AMSAL). A atividade foi realizada com os acadêmicos da turma INN41 na disciplina de Projeto Multidisciplinar Integrador III.

Segundo o Coordenado do Curso, Prof. Pery Segala, o objetivo dessa atividade é iniciar um projeto de interiores para atender às necessidades da Associação que deseja reestruturar sua sede. “Nós fomos até o local, no qual foi desenvolvido um briefing e um levantamento físico de ambientes.

A Coordenação do Curso explica que esse trabalho tem um cunho social e com características de extensão, permitindo aos alunos experiência real de atividade profissional com suporte dos Professores do Curso.