Faculdade CESUSC vai sediar mais uma edição do Agile Trends Pocket

  • Data de publicação
    12 de setembro de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC vai sediar mais uma edição do Agile Trends Pocket

No próximo dia 23 de setembro, Florianópolis receberá mais uma edição do Agile Trends Pocket, uma edição compacta do Agile Trends. O evento, que será realizado na Faculdade CESUSC, e tem o objetivo compartilhar ideias e experiências inovadoras com empresas e profissionais de diferentes segmentos.

Os alunos, professores e colaboradores da Faculdade CESUSC têm desconto de 15% na inscrição. Uma palavra-chave foi enviada pelo Sistema Acadêmico, e no dia do evento será necessário apresentar vínculo (espelho de matrícula ou outro) com a Instituição.

Na edição deste ano, a programação inclui três formatos​ (em 2015 foram dois): Trends Talks, Fish Bowl e Onde Minute Talk, feitos por profissionais renomados de diversos Estados do país. “O formato das edições regionais é apresentar os assuntos mais debatidos do evento que aconteceu em março, que vai reunir, inclusive, alguns palestrantes que estiveram em Floripa. Além disso, novos palestrantes vão trazer novos questionamentos e ideias para serem debatidos durante o evento”, explica Cristiano Schwening.

O público dos Pockets é composto, em sua maioria, por profissionais da Indústria de Software e com experiência prática em metodologias ágeis. A expectativa é contar com cerca de 200 profissionais de todas as regiões de Santa Catarina, além de outros estados que vieram na edição anterior.