29.11.2016 - Publicado Edital para contratação de Professor no Curso de Design de Interiores

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Design de Interiores torna público a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para diversas disciplinas.

As inscrições vão até o dia 08 de dezembro de 2016, Núcleo de Apoio Docente (NAD) da Faculdade CESUSC, na Rodovia SC401 - KM 10 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.

* Veja Edital Processo Seletivo Professor Curso de Design de Interiores (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales