29.11.2016 - Publicado Edital para contratação de Professor no Curso de Design de Interiores

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Design de Interiores torna público a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para diversas disciplinas.

As inscrições vão até o dia 08 de dezembro de 2016, Núcleo de Apoio Docente (NAD) da Faculdade CESUSC, na Rodovia SC401 - KM 10 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.

* Veja Edital Processo Seletivo Professor Curso de Design de Interiores (PDF)

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri