30.11.2016 - Professora Daniela Felix recebe Medalha Zumbi dos Palmares

Professora Daniela Felix recebe Medalha Zumbi dos Palmares

A professora do Curso de Direito da Faculdade CESUSC Daniela Felix recebeu nesta segunda-feira (dia 28), um grande reconhecimento da Câmera de Vereadores de Florianópolis: a Medalha Zumbi dos Palmares. A medalha homenageia pessoas negras ou defensoras da raça negra que atuam nas áreas do esporte, cultura, educação e desenvolvimento social na cidade.

A honraria foi criada em 2001 com o objetivo de reconhecer pessoas e entidades que combatem qualquer tipo de discriminação ou preconceito, na defesa dos Direitos Humanos. A entrega acontece na semana alusiva ao Dia Nacional da Consciência Negra, no dia 20 de novembro.

Daniela é advogada, consultora jurídica e professora no curso de Direito da Faculdade CESUSC. Também é membro da RENAP, Marietta Baderna e do Coletivo Catarina de Advocacia Popular.

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz