30.11.2016 - Professora Daniela Felix recebe Medalha Zumbi dos Palmares

Professora Daniela Felix recebe Medalha Zumbi dos Palmares

A professora do Curso de Direito da Faculdade CESUSC Daniela Felix recebeu nesta segunda-feira (dia 28), um grande reconhecimento da Câmera de Vereadores de Florianópolis: a Medalha Zumbi dos Palmares. A medalha homenageia pessoas negras ou defensoras da raça negra que atuam nas áreas do esporte, cultura, educação e desenvolvimento social na cidade.

A honraria foi criada em 2001 com o objetivo de reconhecer pessoas e entidades que combatem qualquer tipo de discriminação ou preconceito, na defesa dos Direitos Humanos. A entrega acontece na semana alusiva ao Dia Nacional da Consciência Negra, no dia 20 de novembro.

Daniela é advogada, consultora jurídica e professora no curso de Direito da Faculdade CESUSC. Também é membro da RENAP, Marietta Baderna e do Coletivo Catarina de Advocacia Popular.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior