30.11.2016 - Professora Daniela Felix recebe Medalha Zumbi dos Palmares

Professora Daniela Felix recebe Medalha Zumbi dos Palmares

A professora do Curso de Direito da Faculdade CESUSC Daniela Felix recebeu nesta segunda-feira (dia 28), um grande reconhecimento da Câmera de Vereadores de Florianópolis: a Medalha Zumbi dos Palmares. A medalha homenageia pessoas negras ou defensoras da raça negra que atuam nas áreas do esporte, cultura, educação e desenvolvimento social na cidade.

A honraria foi criada em 2001 com o objetivo de reconhecer pessoas e entidades que combatem qualquer tipo de discriminação ou preconceito, na defesa dos Direitos Humanos. A entrega acontece na semana alusiva ao Dia Nacional da Consciência Negra, no dia 20 de novembro.

Daniela é advogada, consultora jurídica e professora no curso de Direito da Faculdade CESUSC. Também é membro da RENAP, Marietta Baderna e do Coletivo Catarina de Advocacia Popular.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos