02.12.2016 - Publicado Professores classificados na primeira etapa para o Curso de Marketing

Publicado Professores classificados na primeira etapa para o Curso de Marketing

A Coordenação do Curso de Marketing informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

* Veja Edital de Classificação Primeira Etapa Professor Marketing (PDF)

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos