02.12.2016 - Publicado Professores classificados na primeira etapa para o Curso de Marketing

Publicado Professores classificados na primeira etapa para o Curso de Marketing

A Coordenação do Curso de Marketing informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

* Veja Edital de Classificação Primeira Etapa Professor Marketing (PDF)

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz