04.12.2016 - Rematrícula Antecipada em 7 vezes

REMATRÍCULA ANTECIPADA EM 7X

Antecipe sua matrícula para 2017.1 e parcele o próximo semestre em 7x.

As rematrículas serão realizadas pela Internet, no site da Faculdade Cesusc - pelo Sistema Acadêmico.

Período: Somente em 7x (vezes) de 04/12/2016 a 16/12/2016; Rematrícula em 6x (vezes) de 17/12/2016 a 26/01/2017.

Para realizar a rematrícula antecipada, o aluno deverá estar adimplente com o semestre 2016/2, com a parcela de novembro e débitos integralmente negociados e quitados;

A matrícula só poderá ser feita para o CURSO e para o TURNO de origem do aluno, respeitando sempre os PRÉ-REQUISITOS;

Atenção:

- O vencimento do boleto da rematrícula antecipada será emitido com vencimento em 48h (2 dias).

- O pagamento da primeira parcela é condição indispensável à efetivação da matrícula, não havendo pagamento na data prevista, a reserva da matrícula será automaticamente excluída do Sistema.

- Alunos que possuem bolsas Artigo 170, ProUni - Programa Universidade para todos e Financiamento Estudantis - FIES; CredCesusc, Fundacred, a rematrícula estará liberada durante o período regular, a partir do dia 17 de dezembro de 2016.

- Qualquer alteração de matrícula, após a confirmação da REMATRÍCULA ANTECIPADA, será no período de AJUSTE DE MATRÍCULA.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior