04.12.2016 - Rematrícula Antecipada em 7 vezes

REMATRÍCULA ANTECIPADA EM 7X

Antecipe sua matrícula para 2017.1 e parcele o próximo semestre em 7x.

As rematrículas serão realizadas pela Internet, no site da Faculdade Cesusc - pelo Sistema Acadêmico.

Período: Somente em 7x (vezes) de 04/12/2016 a 16/12/2016; Rematrícula em 6x (vezes) de 17/12/2016 a 26/01/2017.

Para realizar a rematrícula antecipada, o aluno deverá estar adimplente com o semestre 2016/2, com a parcela de novembro e débitos integralmente negociados e quitados;

A matrícula só poderá ser feita para o CURSO e para o TURNO de origem do aluno, respeitando sempre os PRÉ-REQUISITOS;

Atenção:

- O vencimento do boleto da rematrícula antecipada será emitido com vencimento em 48h (2 dias).

- O pagamento da primeira parcela é condição indispensável à efetivação da matrícula, não havendo pagamento na data prevista, a reserva da matrícula será automaticamente excluída do Sistema.

- Alunos que possuem bolsas Artigo 170, ProUni - Programa Universidade para todos e Financiamento Estudantis - FIES; CredCesusc, Fundacred, a rematrícula estará liberada durante o período regular, a partir do dia 17 de dezembro de 2016.

- Qualquer alteração de matrícula, após a confirmação da REMATRÍCULA ANTECIPADA, será no período de AJUSTE DE MATRÍCULA.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes