09.12.2016 - Publicado resultado Processo Seletivo contratação Professor Curso de Marketing

Publicado resultado Processo Seletivo contratação de Professor Curso de Marketing

Publicado resultado final do Processo Seletivo para contratação de Professor para o Curso de Marketing.

* Veja o lista de classificação Processo Seletivo Professor Marketing (PDF)

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz