12.12.2016 - Publicado Professores classificados na primeira etapa em Design de Interiores

Publicado Professores classificados na primeira etapa para o Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

* Veja Edital de Classificação Primeira Etapa Professor Design de Interiores (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban