12.12.2016 - Publicado Professores classificados na primeira etapa em Design de Interiores

Publicado Professores classificados na primeira etapa para o Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

* Veja Edital de Classificação Primeira Etapa Professor Design de Interiores (PDF)

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban