14.12.2016 - Publicada classificação final para contratação de Professor Design de Interiores

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor.

* Veja a Classificação final do processo seletivo para contratação Professor (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin