14.12.2016 - Publicada classificação final para contratação de Professor Design de Interiores

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor.

* Veja a Classificação final do processo seletivo para contratação Professor (PDF)

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos